quarta-feira, 16 de novembro de 2011

TOP-5 BANDAS QUE ACABARAM... MAS VOLTARAM!

São 5 bandas que acabaram mas... voltaram!
Voltaram recentemente...






5) BLUR


Em 2009, as brigas entre a banda e o guitarrista Graham Coxon são deixadas de lado para a volta do Blur... Assim como as voltas das bandas desse top, não poderia ser diferente minha satisfação em vê-los juntos outra vez tocando clássicos inegáveis do Britpop... Em 2010, eles lançam um álbum de compilação contendo os grandes hits da banda, e também a inédita "Fool's Day"... Não gostei muito do arranjo dela não, mas a lírica é bem interessante... aguardando o álbum de inéditas, hehe...




4) STONE TEMPLE PILOTS



Depois de uma boa sazão que Scott Weiland passou com o Velvet Revolver, eis que agora ele volta a integrar o time Stone Temple Pilots... Em 2008 eles se reuniram como uma banda, e em 2010 lançaram o novíssimo álbum homonimo... As músicas são mais puxadas pro Rock Alternativo, não tem mais tanto Grunge como o repertório dessa banda já teve antes... espero que toque nas rádios! (rsrsrsrs... tá bom, acordei...!!)



3) SOUNDGARDEN




Em terceiro, Soundgarden. Uma das maiores bandas do Grunge também esta de volta... Em 2010 a banda lançou o álbum "Telephantasm" que é mais uma compilação de vários álbuns lançados pela banda na década de 90, além de incluir algumas músicas novas como "Telephantasm" e "Black Rain"... Nesse álbum, a banda inclui um repertório que é mais puxado pro Heavy Metal pra explorar bem os agudos do Chris Cornell... Vamos ver se percurte!!...






2) SYSTEM OF A DOWN



System of a Down anunciou sua volta ano passado (2010), e em 2011 realizaram uma grande turnê de regresso, realizando shows em vários cantos do mundo incluindo aqui no Brasil...


Bem, enquanto não sai nenhum single de um novo álbum, ficamos curtindo as músicas clássicas que todo mundo gosta...!
















Top Banda recém-rediviva!!
!) BLACK SABBATH!!!!!





Em primeiríssimo lugar, esta épica banda que traz de volta sua formação original!! HAAAAAAAUUUUU!!


Sim, Ozzy Osbourne, Tony Iommy, Geezer Butler e Bill Ward juntos de novo para a nossa alegria, YEAH!! Essa reunião foi anunciada no dia 11/11, sexta passada! Pra mim sem dúvidas que essa foi a notícia do ano pro Rock/Metal! 


Agora a pergunta que fica é: Quais serão as surpresas dessa volta? Como será o álbum que eles lançarão em junho de 2012? Seja como for, isso é excelente pra qualquer fã do Black Sabbath, por que essa banda já fazia muita falta pra gente né... Que bom que eles voltaram, Wallaaaaaaahhh!!






--- // ---

Nem tudo esta perdido né galera... Vamos ver se Oasis volta também... Liam Gallagher tá querendo... hehe...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário